Introdução ao meu blog

Hey pessoal,

Esse é o meu primeiro post de vários que vão surgir nesse blog sobre produtos de beleza. Pra quem naão me conhece sou dermatologista formado e atuante no mercado com vasto conhecimento sobre produtos cosméticos e etc. Testo todos os produtos que recomendo aqui antes de utiliza-los em meus clientes. (na sua maioria, mulheres)

Faço tratamentos a laser, peelings, botox e tudo que há de mais novo no mercado brasileiro ja se encontra no meu consultorio, poreém nesse espaço resolvi falar de tratamentos que você pode fazer em sua casa e que são amigos do nosso bolso porque sabemos que nem todo mundo pode se dar ao luxo de fazer tratamentos a laser, peelings e botox para manter o visual jovem, não é mesmo?

Fiquem ligados no blog porque dicas, de verdade do que fazer com pouco dinheiro para melhorar a aparencia da sua pele irao aparecer aqui. 🙂

Obrigado galera, espero que curtam.

Deixe um comentário

